Português
English
Español

Serviços

Projetos de remediação ambiental
     

O projeto de remediação visa selecionar opções de técnicas existentes que são possível e apropriadas, legalmente permissíveis. Para a remediação de solo contaminado devem ser desenvolvidos o levantamento das técnicas existentes, a elaboração do plano de investigação, interpretação dos resultados, entre outros. Posterior a isto, é estabelecido um plano de investigação que é imprescindível para a implantação e execução de ensaios em campo e laboratório. O projeto de remediação de solo deve ser utilizado como base técnica para os órgãos responsáveis, devendo estes autorizar ou não a implantação de operação do projeto.

 

A execução dessa etapa possibilita:

 

Os projetos de remediação elaborados pela SP Engenharia Ambiental consistem na implementação de medidas que resultem em saneamento da área/material contaminado e em contenção e isolamento dos contaminantes, de modo a atingir os objetivos propostos pelo Plano de Intervenção.

Esses trabalhos devem ser continuamente avaliados de modo a verificar a real eficiência das ações adotadas, assim como dos possíveis impactos relacionados às diferentes etapas de execução das medidas de remediação. Para comprovar essa verificação são apresentados relatórios semestrais, os quais respeitam a sazonalidade e relatam a eficácia e a eficiência do sistema implantado.

 

O encerramento dessa etapa se dá quando os níveis definidos na Avaliação de Risco são atingidos.

Faça uma consulta, solicite seu orçamento:http://www.spqualidade.com.br/orcamento.htm



Copyright 2011 - SP Qualidade.